Investigação

Três PMs suspeitos de estuprar jovem em viatura na Região dos Lagos

Jovem de 18 anos foi levada pelos agentes para o carro

Os policiais identificados pela vítima estavam de serviço pelo Programa de Reforço de Segurança (Proeis) na cidade
Os policiais identificados pela vítima estavam de serviço pelo Programa de Reforço de Segurança (Proeis) na cidade |  Foto: Arquivo - Enfoco
  

Três policiais militares suspeitos de estuprar uma jovem de 18 anos em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foram presos pela Corregedoria da Polícia Militar nesta segunda-feira (1°).

Segundo a denúncia, a vítima e uma amiga foram abordadas dentro de um bar pelos agentes, que as acusaram de portar drogas. O crime teria ocorrido dentro de um carro da polícia, para onde as moças foram levadas.

De acordo com as investigações, um cabo da PM teria cometido o estupro enquanto os outros não fizeram nada para impedir.

A vítima denunciou o crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil. Laudos periciais confirmaram a compatibilidade de lesões encontradas em casos de estupro. A Corregedoria analisou dados de GPS e imagens de câmeras de monitoramento, levando à prisão de dois cabos, incluindo o autor do estupro, e um sargento da PM.

Os policiais identificados pela vítima estavam de serviço pelo Programa de Reforço de Segurança (Proeis) na cidade de Saquarema na data do crime. 

< Preta Gil fala de nova etapa em tratamento contra câncer Torcedor do Fla manda recado afrontoso para Gabigol: 'perder peso' <